Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 2014
1ª Edição
Autora: Roberta Gurgel Azzi
ISBN: 978-85-8040-426-5
136 páginas
Este volume integra a Série Teoria Social Cognitiva em contexto educativo, composta por três livros: Introdução à Teoria Social Cognitiva, Crenças de e cácia em contexto educativo e Capitanear o aprender: promoção da autorregulação da aprendizagem no contexto escolar. Essa série foi produzida durante a realização de um projeto de pesquisa coordenado por Roberta Gurgel Azzi, apoiado pela Fundaçãode Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e pelo Fundo de Apoio à Pesquisa da Universidade Estadual de Campinas.
Capítulo 1. Bandura: vida, obra e contribuição para a educação; Capítulo 2. O indivíduo agêntico da Teoria Social Cognitiva; Capítulo 3. Os processos de modelação; Capítulo 4. Crenças de eficácia; Capítulo 5. Os processos de autorregulação; Capítulo 6. Desafios analíticos: Teoria Social Cognitiva no cotidiano; Capítulo 7. Informações finais.
"Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!
Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 2014
1ª Edição
Autora: Roberta Gurgel Azzi
ISBN: 978-85-8040-426-5
136 páginas
Este volume integra a Série Teoria Social Cognitiva em contexto educativo, composta por três livros: Introdução à Teoria Social Cognitiva, Crenças de e cácia em contexto educativo e Capitanear o aprender: promoção da autorregulação da aprendizagem no contexto escolar. Essa série foi produzida durante a realização de um projeto de pesquisa coordenado por Roberta Gurgel Azzi, apoiado pela Fundaçãode Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e pelo Fundo de Apoio à Pesquisa da Universidade Estadual de Campinas.
Capítulo 1. Bandura: vida, obra e contribuição para a educação; Capítulo 2. O indivíduo agêntico da Teoria Social Cognitiva; Capítulo 3. Os processos de modelação; Capítulo 4. Crenças de eficácia; Capítulo 5. Os processos de autorregulação; Capítulo 6. Desafios analíticos: Teoria Social Cognitiva no cotidiano; Capítulo 7. Informações finais.
"