EVHAD - Escala Vazquez-Hutz de Avaliação de Desempenho - Manual
Compartilhe

EVHAD - Escala Vazquez-Hutz de Avaliação de Desempenho - Manual

SKU 6562940
Ler descrição completa
Selos OK
R$ 164,60
2 x de R$ 82,30 sem juros

1 x sem juros de R$ 164,60

2 x sem juros de R$ 82,30

Promoção Selo 03
Promoção Selo 02
Aproveite, ainda temos 3 itens no estoque
R$ 164,60
2 x de R$ 82,30 sem juros
Quantidade
Compre junto
Descrição do Produto
"
Editora Casa do Psicólogo
 
Ano de publicação: 2008
 
- CORREÇÃO INFORMATIZADA GRATUITA -
 
1ª Edição
 
Organizador: Ana Cláudia Souza Vazquez e Cláudio Simon Hutz
 
ISBN: 978-85-7396-613-8
 
103 páginas
 
 
 
 
Avaliação de Desempenho no Contexto Organizacional é um instrumento construído como forma de apoio à tomada de decisão. Sua utilização vem se diferenciando e ganhando novas constituições conforme as Escolas de Administração emergentes e seu desenvolvimento até a época atual. 
 
 
 
A Casa do Psicólogo disponibiliza aos profissionais que atuam na área de Recursos Humanos, um instrumento de Avaliação de Desempenho construído a partir das necessidades organizacionais identificadas no momento atual. 
 
As dificuldades, apresentadas em algum fator da escala, servem de base de dados para orientação profissional dos colaboradores, bem como se configuram em informações estratégicas para criação e avaliação de Programas de Treinamento com foco nas habilidades medidas pela Escala. Com o incremento de resultados a partir de treinamentos realizados, os dados da Avaliação de Desempenho podem demonstrar graficamente a evolução dos colaboradores neste período, informando o desenvolvimento de comportamentos específicos. 
 
 
 
Público-alvo: Psicólogos, Gerentes e Gestores de Pessoal; Profissionais que atuam na área de Recursos Humanos. 
 
 
 
OBS: A Escala possui aplicação e correção informatizada, são liberadas 25 correções de acordo com o bloco de resposta do instrumento AD e AAD.
 
 
 
 
 
 
 

 

 

A Escala de Avaliação de Desempenho avalia sete fatores relacionados à performance de profissionais que atuam em setores que lidam diretamente com atendimento ao cliente, independente do cargo contratado (foco na produtividade, foco no cliente, foco nos resultados, trabalho em equipe, negociação com assertividade, habilidades técnicas, manejo do estresse situacional).

"

Produtos Relacionados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca