Baralho para treinamento de terapeutas cognitivo-comportamentais
Ler Descrição Completa
R$ 175,00
3
x de
R$ 58,33
sem juros
consulte opções de parcelamento
1 x sem juros de R$ 175,00
2 x sem juros de R$ 87,50
3 x sem juros de R$ 58,33
Consulte frete e prazo de entrega
Partindo do entendimento de que para o aprimoramento das competências clínicas em terapia cognitivo-comportamental (TCC), devido às suas especificidades, é importante utilizar estratégias educativas específicas, incluindo atividades ativas e formativas, foi criado o Baralho para treinamento de terapeutas cognitivo-comportamentais. Recurso criado para ajudar você a superar os desafios complexos do treinamento e supervisão de terapeutas.
O Baralho objetiva auxiliar os supervisores clínicos ou professores/facilitadores na realização de atividades pedagógicas, como as estratégias ativas e experienciais, para favorecer a aprendizagem dos conhecimentos, habilidades e atitudes por terapeutas em diferentes níveis de desenvolvimento profissional. Visa, também, qualificar o aprendizado e aprimorar as competências clínicas em TCC de maneira flexível, divertida e contextualizada
O baralho possui ainda uma versatilidade, podendo ser adaptado conforme as metas educativas da supervisão ou do programa de treinamento. Além dos casos apresentados, é possível especificar as características de cada um, incluindo barreiras, dificuldades e/ou dicas de atuação clínica, tornando os casos mais ou menos complexos de acordo com a proposta.
Este baralho dispõe de formulários digitais.
DIFERENCIAIS DA OBRA:
É o primeiro material/baralho para treinamento de terapeutas cognitivo-comportamentais no mercado. Envolve os elementos essenciais para o desenvolvimento de habilidades clínicas
PÚBLICO-ALVO:
Supervisores clínicos e professores de terapia cognitivo-comportamental.
CONHEÇA OS AUTORES:
Janaína Bianca Barletta
Everton Poubel Santana
Fabiana Vieira Gauy
DADOS TÉCNICOS:
ISBN: 978-65-5571-070-0
Formato: 17,5x25 cm, 123 cartas | Páginas do manual: 88
Ano: 2022
O Baralho objetiva auxiliar os supervisores clínicos ou professores/facilitadores na realização de atividades pedagógicas, como as estratégias ativas e experienciais, para favorecer a aprendizagem dos conhecimentos, habilidades e atitudes por terapeutas em diferentes níveis de desenvolvimento profissional. Visa, também, qualificar o aprendizado e aprimorar as competências clínicas em TCC de maneira flexível, divertida e contextualizada
O baralho possui ainda uma versatilidade, podendo ser adaptado conforme as metas educativas da supervisão ou do programa de treinamento. Além dos casos apresentados, é possível especificar as características de cada um, incluindo barreiras, dificuldades e/ou dicas de atuação clínica, tornando os casos mais ou menos complexos de acordo com a proposta.
Este baralho dispõe de formulários digitais.
DIFERENCIAIS DA OBRA:
É o primeiro material/baralho para treinamento de terapeutas cognitivo-comportamentais no mercado. Envolve os elementos essenciais para o desenvolvimento de habilidades clínicas
PÚBLICO-ALVO:
Supervisores clínicos e professores de terapia cognitivo-comportamental.
CONHEÇA OS AUTORES:
Janaína Bianca Barletta
Everton Poubel Santana
Fabiana Vieira Gauy
DADOS TÉCNICOS:
ISBN: 978-65-5571-070-0
Formato: 17,5x25 cm, 123 cartas | Páginas do manual: 88
Ano: 2022
Avaliar produto
Sugestões de compra
-
FRETE GRÁTIS a partir de R$199
-
ATÉ 12X SEM JUROS no cartão de crédito
-
5% DE DESCONTO no boleto bancário
-
5% DE DESCONTO no pagamento via pix
-
ENTREGA EM TODO território nacional
-
COMPRE EM 2 CARTÕES veja informações de pagamento