Avaliação assistida: fundamentos, procedimentos e aplicabilidade
Compartilhe

Avaliação assistida: fundamentos, procedimentos e aplicabilidade

SKU 850088988
Ler descrição completa
R$ 58,50
1 x de R$ 58,50 sem juros

1 x sem juros de R$ 58,50

Aproveite, ainda temos 1 item no estoque
R$ 58,50
Quantidade
Compre junto
Descrição do Produto
"

Editora Casa do Psicólogo

Ano de publicação: 2006


1ª Edição

Organizador: MARIA BEATRIZ MARTINS LINHARES, ÂNGELA COLETTO MORALES ESCOLANO E SÔNIA REGINA FIORIM ENUMO

Autor: ADRIANA APARECIDA SILVESTRE GERA, CECILIA GUARNIERI BATISTA, DALVA ALICE ROCHA MOL RANGEL, EDNA MARIA MARTURANO, MARGARET ROSE SANTA MARIA, MARIA BEATRIZ MACHADO BORDIN, SALIM MOYSÉS JORGE, SÍLVIA HELENA TORTUL FERRIOLLI, SOLANGE MÚGLIA WESCHLER, SONIA REGINA LOUREIRO

ISBN: 85-7396-458-8

134 páginas

 

 

Apresenta a fundamentação teórico-conceitual da avaliação assistida e alguns procedimentos de avaliação, usando situações de resolução de problemas.

 

Este Livro pode ser adquirido por Alunos e Professores da área de Psicologia

 


Parte I – Avaliação cognitiva assistida: fundamentos teórico-conceituais e contribuições; Parte II – Avaliação cognitiva assistida: procedimentos de avaliação; Capítulos: 1. Jogo de perguntas de busca com figuras geométricas (PBFG); 2. Jogo de perguntas de busca com figuras geométricas para crianças com deficiência visual (PBFG-DV); 3. Jogo de perguntas de busca com figuras diversas (PBFD); 4. Indicadores de desempenho cognitivo na resolução dos problemas de pergunta de busca – tipos de perguntas e de soluções; Parte III – Avaliação assistida: resultados de pesquisas brasileiras; 5. Avaliação assistida de crianças com indicações de dificuldades de aprendizagem escolar e deficiência mental leve; 6. Avaliação assistida em situação de resolução de problemas na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau; 7. Aspectos cognitivos e comportamentais na média menicie de crianças nascidas pré-termo com muito baixo peso; 8. Avaliação assistida de habilidades cognitivas de crianças com deficiência visual por jogo de perguntas de busca com figuras geométricas em crianças com deficiência visual (PBFG-DV); 9. Indicadores de potencial de aprendizagem obtidos por meio da avaliação assistida; 10. Avaliação cognitiva assistida em crianças com queixas de dificuldades escolares – uma proposta de avaliação; Parte IV – Estudos de caso utilizando avaliação assistida com jogos de pergunta de busca.

"

Produtos Relacionados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca