A Prática da Psicologia na Escola: Introduzindo a Abordagem Cognitivo-comportamental

SKU:442903775 Artesã
"

Autora: Débora C. Fava


ISBN: 8588009609


ISBN-13: 9788588009608


Editora: Artesã


408 Páginas


 1ª Edição


Ano de Publicação: 2016


Este livro tem como objetivo principal contribuir com informações teóricas e principalmente práticas da atuação do psicólogo nas escolas, colaborando para um melhor desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes e melhor atuação do professor. Dentro dessa perspectiva, o livro conta com o embasamento da abordagem cognitivo-comportamental (ACC) para prevenir e intervir problemas em saúde mental. Os capítulos seguem uma ordem conforme o desenvolvimento infantil e o contexto escolar. Dessa forma, cada assunto prevê a inserção da ACC em diversos campos de atuação do psicólogo escolar e dos educadores nas escolas. O público-alvo do livro são estudantes e profissionais das áreas da psicologia escolar e educacional, psicologia do desenvolvimento, terapia cognitiva, educação e pedagogia. Pode ser utilizado como livro texto de diversas disciplinas dos cursos de graduação em Psicologia e Pedagogia.

"

R$ 78,00

R$ 74,10 no PIX

Formas de Pagamento

  • 1x de R$ 74,10 sem juros
  • À vista no Pix com 5% de desconto
  • *Certifique-se de concluir o pagamento no prazo indicado para garantir a confirmação do pedido.
  • 1x de R$ 78,00 sem juros
  • 1x de R$ 74,10 sem juros
  • À vista no Boleto Bancário
  • *Atenção! O prazo de compensação para pagamentos via boleto é de até 3 dias úteis.

Produto Indisponível

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

Descrição

"

Autora: Débora C. Fava


ISBN: 8588009609


ISBN-13: 9788588009608


Editora: Artesã


408 Páginas


 1ª Edição


Ano de Publicação: 2016


Este livro tem como objetivo principal contribuir com informações teóricas e principalmente práticas da atuação do psicólogo nas escolas, colaborando para um melhor desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes e melhor atuação do professor. Dentro dessa perspectiva, o livro conta com o embasamento da abordagem cognitivo-comportamental (ACC) para prevenir e intervir problemas em saúde mental. Os capítulos seguem uma ordem conforme o desenvolvimento infantil e o contexto escolar. Dessa forma, cada assunto prevê a inserção da ACC em diversos campos de atuação do psicólogo escolar e dos educadores nas escolas. O público-alvo do livro são estudantes e profissionais das áreas da psicologia escolar e educacional, psicologia do desenvolvimento, terapia cognitiva, educação e pedagogia. Pode ser utilizado como livro texto de diversas disciplinas dos cursos de graduação em Psicologia e Pedagogia.

"

Produtos selecionados para você

WhatsApp Flutuante