Guia para Utilização da Aprendizagem Invertida no Ensino Superior
Ler Descrição Completa
R$ 64,00
1
x de
R$ 64,00
sem juros
consulte opções de parcelamento
1 x sem juros de R$ 64,00
Consulte frete e prazo de entrega
RESUMO
Neste livro, a aprendizagem invertida (flipped learning) é apresentada por Robert Talbert de maneira acessível, prática e com foco no ensino superior. Além de ser um guia para aqueles que querem começar a inverter suas aulas, esta obra descreve estruturas e estratégias para que professores planejem melhor suas aulas e tornem a aprendizagem invertida uma parte permanente de suas práticas de ensino, tanto em disciplinas presenciais quanto a distância.
Formato: 16x23
Páginas: 272
ISBN: 9788584291755
Ano: 2019
SUMÁRIO
Apresentação
PARTE I - O que é aprendizagem invertida?
Capítulo 1. O que é aprendizagem invertida e por que usá-la?
Capítulo 2. História e teoria da aprendizagem invertida
Capítulo 3. Modelos de aprendizagem invertida
PARTE II - Design da aprendizagem invertida
Capítulo 4. Planejando uma disciplina em torno da aprendizagem invertida
Capítulo 5. Planejando experiências de aprendizagem invertida, parte 1: desenvolvendo a estrutura para uma aula
Capítulo 6. Planejando experiências de aprendizagem invertida, parte 2: planejando atividades efetivas
PARTE III - Ensinando e aprendendo em um ambiente de aprendizagem invertida
Capítulo 7. Variações sobre um tema
Capítulo 8. Convivendo e trabalhando com aprendizagem invertida
Apêndice: Glossário de técnicas e ferramentas
Referências
Índice
EQUIPE
Revisão:
Gustavo Hoffmann, Fellow pela Harvard University, onde estudou e realizou pesquisas sobre ensino híbrido, sala de aula invertida e uso de metodologias ativas de aprendizagem. Membro do Consórcio STHEM Brasil e do Conselho do Portal Desafios da Educação.
Tradução:
Sandra Maria Mallmann da Rosa.
Neste livro, a aprendizagem invertida (flipped learning) é apresentada por Robert Talbert de maneira acessível, prática e com foco no ensino superior. Além de ser um guia para aqueles que querem começar a inverter suas aulas, esta obra descreve estruturas e estratégias para que professores planejem melhor suas aulas e tornem a aprendizagem invertida uma parte permanente de suas práticas de ensino, tanto em disciplinas presenciais quanto a distância.
Formato: 16x23
Páginas: 272
ISBN: 9788584291755
Ano: 2019
SUMÁRIO
Apresentação
PARTE I - O que é aprendizagem invertida?
Capítulo 1. O que é aprendizagem invertida e por que usá-la?
Capítulo 2. História e teoria da aprendizagem invertida
Capítulo 3. Modelos de aprendizagem invertida
PARTE II - Design da aprendizagem invertida
Capítulo 4. Planejando uma disciplina em torno da aprendizagem invertida
Capítulo 5. Planejando experiências de aprendizagem invertida, parte 1: desenvolvendo a estrutura para uma aula
Capítulo 6. Planejando experiências de aprendizagem invertida, parte 2: planejando atividades efetivas
PARTE III - Ensinando e aprendendo em um ambiente de aprendizagem invertida
Capítulo 7. Variações sobre um tema
Capítulo 8. Convivendo e trabalhando com aprendizagem invertida
Apêndice: Glossário de técnicas e ferramentas
Referências
Índice
EQUIPE
Revisão:
Gustavo Hoffmann, Fellow pela Harvard University, onde estudou e realizou pesquisas sobre ensino híbrido, sala de aula invertida e uso de metodologias ativas de aprendizagem. Membro do Consórcio STHEM Brasil e do Conselho do Portal Desafios da Educação.
Tradução:
Sandra Maria Mallmann da Rosa.
Avaliar produto
Sugestões de compra
-
FRETE GRÁTIS a partir de R$199
-
ATÉ 12X SEM JUROS no cartão de crédito
-
5% DE DESCONTO no boleto bancário
-
5% DE DESCONTO no pagamento via pix
-
ENTREGA EM TODO território nacional
-
COMPRE EM 2 CARTÕES veja informações de pagamento