EMA-EF - Kit completo

SKU:2099662019 Pearson

INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS
Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 2014
Edição: 1ª Ed 2014
Autora: Edna Rosa Correia Neves/ Evely Boruchovitch/ Acácia Aparecida Angeli dos Santos


ISBN: 978-85-8040-335-0
69 páginas 


Faixa etária: De 7 à 16 anos.


Kit composto por: 1 Manual de Instruções de aplicação e apuração, 1 Manual para interpretação, 1 Bloco de Folha de Respostas e 1 Crivo de Correção Manual.


 


A Escala de Motivação Para Aprender de Alunos do Ensino Fundamental (EMA-EF) avalia a orientação geral para aprender de estudantes do ensino fundamental, baseada na teoria da Autodeterminação. Ela auxilia os profissionais a tomarem decisões sustentadas na avaliação da motivação para aprendizagem, por intermédio de um conjunto de questões que permite caracterizar o tipo de motivação do estudante (extrínseca ou intrínseca) em situações de aprendizagem. O instrumento foi idealizado e desenvolvido no Brasil.

R$ 280,72

ou 5x de R$ 56,14 sem juros

Formas de Pagamento

  • 1x de R$ 266,68 sem juros
  • À vista no Pix com 5% de desconto
  • *Certifique-se de concluir o pagamento no prazo indicado para garantir a confirmação do pedido.
  • 1x de R$ 280,72 sem juros
  • 2x de R$ 140,36 sem juros
  • 3x de R$ 93,57 sem juros
  • 4x de R$ 70,18 sem juros
  • 5x de R$ 56,14 sem juros
  • 1x de R$ 266,68 sem juros
  • À vista no Boleto Bancário
  • *Atenção! O prazo de compensação para pagamentos via boleto é de até 3 dias úteis.

Consulte seu Frete

Descrição

INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS
Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 2014
Edição: 1ª Ed 2014
Autora: Edna Rosa Correia Neves/ Evely Boruchovitch/ Acácia Aparecida Angeli dos Santos


ISBN: 978-85-8040-335-0
69 páginas 


Faixa etária: De 7 à 16 anos.


Kit composto por: 1 Manual de Instruções de aplicação e apuração, 1 Manual para interpretação, 1 Bloco de Folha de Respostas e 1 Crivo de Correção Manual.


 


A Escala de Motivação Para Aprender de Alunos do Ensino Fundamental (EMA-EF) avalia a orientação geral para aprender de estudantes do ensino fundamental, baseada na teoria da Autodeterminação. Ela auxilia os profissionais a tomarem decisões sustentadas na avaliação da motivação para aprendizagem, por intermédio de um conjunto de questões que permite caracterizar o tipo de motivação do estudante (extrínseca ou intrínseca) em situações de aprendizagem. O instrumento foi idealizado e desenvolvido no Brasil.

Produtos selecionados para você

WhatsApp Flutuante