Anele 1 - LPI - Avaliação de Leitura de Palavras e Pseudopalavras Isoladas (Coleção)
Compartilhe

Anele 1 - LPI - Avaliação de Leitura de Palavras e Pseudopalavras Isoladas (Coleção)

SKU 335011062
Ler descrição completa
R$ 390,00
7 x de R$ 55,71 sem juros

1 x sem juros de R$ 390,00

2 x sem juros de R$ 195,00

3 x sem juros de R$ 130,00

4 x sem juros de R$ 97,50

5 x sem juros de R$ 78,00

6 x sem juros de R$ 65,00

7 x sem juros de R$ 55,71

Aproveite, ainda temos 1 item no estoque
R$ 390,00
7 x de R$ 55,71 sem juros
Quantidade
Compre junto
Descrição do Produto

A Avaliação de Leitura de Palavras e Pseudopalavras Isoladas (LPI) é um instrumento breve, interdisciplinar e de fácil aplicação destinado à população infantil brasileira, de 1º a 7º ano escolar do ensino fundamental, que permite tanto a avaliação quantitativa quanto a investigação qualitativa das estratégias de leitura preservadas e deficitárias. A interpretação do instrumento auxilia o profissional a estabelecer as melhores técnicas de intervenção, e a delinear estratégias de ensino nos meios educacionais.

Composição:

1 Livro de Instruções
- 1 Livro de Estimulos 1
- 1 Livro de Estimulos 2
- 1 Livro de Aplicação e Avaliação (bloco com 10 folhas de Aplicação e 10 de Avaliação)


Objetivo: a LPI tem como objetivo avaliar a habilidade de leitura oral, mais especificamente, a precisão no reconhecimento de palavras e pseudopalavras.


Público-alvo: crianças/adolescentes brasileiros, de 6 a 12 anos de idade, estudantes do 1º ao 7º ano do Ensino Fundamental.


Aplicação: individual, sem limite de tempo, sendo que a maioria das aplicações leva em média 15 minutos.

Jerusa Fumagalli de Salles

Fonoaudióloga (CRFa-RS 6672), Professora Associada do Departamento de Psicologia do Desenvolvimento e da Personalidade do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Coordenadora do Núcleo de Estudos em Neuropsicologia Cognitiva (NEUROCOG) e do Curso de Especialização em Neuropsicologia da UFRGS. Bolsista produtividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia (SBNp).

Luciane da Rosa Piccolo

Psicóloga (CRP 07/18178), Pós-doutoranda do Programa de pós-doutorado no exterior - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES) no Neurocognition, Early Experiences and Development Lab - NEEDlab, Teachers College, Columbia University, Pesquisadora colaboradora do Núcleo de Estudos em Neuropsicologia Cognitiva (NEUROCOG).

Camila Schorr Miná

Psicóloga (CRP 07/24221) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Especializanda em Psicologia Organizacional na Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul - Laureate International Universities (FADERGS). Profissional colaboradora do Núcleo de Estudos em Neuropsicologia Cognitiva (NEUROCOG) e do Centro de Avaliação Psicológica da UFRGS. Diretora de Ensino na empresa Integra NúcleoPsi Ensino, Psicologia e Interdisciplinaridade Ltda. 

Produtos Relacionados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca