03. Curso remoto | Víneland-3: Da aplicação ao planejamento de intervenção | 27/04
Ler Descrição Completa
R$ 399,00
7
x de
R$ 57,00
sem juros
consulte opções de parcelamento
1 x sem juros de R$ 399,00
2 x sem juros de R$ 199,50
3 x sem juros de R$ 133,00
4 x sem juros de R$ 99,75
5 x sem juros de R$ 79,80
6 x sem juros de R$ 66,50
7 x sem juros de R$ 57,00
Consulte frete e prazo de entrega
03. Curso remoto | Víneland-3: Da aplicação ao planejamento de intervenção | 27/04
Professor: Dr. Natalie Helene van Cleef Banaskiwitz
Data e horário:
27/04 (sábado) - Das 09:00 às 12:00 - Pausa de 1 hora - 13:00 as 16:00
*Horário sujeito a alteração
Carga Horária: 06 horas
Aula telepresencial: O curso será conduzido de forma remota através da plataforma ZOOM, a aula não ficará gravada. É essencial que os participantes estejam presentes na sessão no horário agendado para garantir a obtenção do certificado. Na véspera do curso, os organizadores entrarão em contato através do e-mail cadastrado para fornecer o link de acesso.
Público-Alvo: Profissionais ou estudantes da área da saúde e psicologia.
Objetivo geral: Oferecer conhecimento teórico e prático para a utilização do instrumento Víneland-3, tanto no contexto de avaliação quanto no de reabilitação.
Conteúdo Programático: O curso Víneland-3 aborda os fundamentos do comportamento adaptativo e sua importância na avaliação de transtornos do neurodesenvolvimento. Detalha a estrutura, componentes e objetivos da Víneland-3, apresentando técnicas para preparação, organização e administração padronizada do instrumento, além de estratégias para superar desafios durante sua aplicação. Os participantes aprendem o processo de correção, incluindo o cálculo dos escores brutos, escalas e idades equivalentes, bem como a identificação de pontos fortes e áreas de dificuldade. A interpretação dos resultados é discutida, com foco na utilização de tabelas e gráficos para descrever perfis de comportamento adaptativo. O curso também aborda a aplicação dos resultados na elaboração de planos de intervenção e no acompanhamento longitudinal dos indivíduos avaliados, ensinando a retestagem e a análise de progresso ao longo do tempo.
Professor: Natalie Helene van Cleef Banaskiwitz
Currículo: Doutora em Psicologia pela Faculdade de Psicologia da USP; Mestre em Ciências pela Divisão de Neurologia da Faculdade de Medicina da USP; Especialista em Neuropsicologia pelo Conselho Federal de Psicologia; Psicóloga formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Qualquer dúvida, entre em contato no e-mail: cursos@valordoconhecimento.com.br
Professor: Dr. Natalie Helene van Cleef Banaskiwitz
Data e horário:
27/04 (sábado) - Das 09:00 às 12:00 - Pausa de 1 hora - 13:00 as 16:00
*Horário sujeito a alteração
Carga Horária: 06 horas
Aula telepresencial: O curso será conduzido de forma remota através da plataforma ZOOM, a aula não ficará gravada. É essencial que os participantes estejam presentes na sessão no horário agendado para garantir a obtenção do certificado. Na véspera do curso, os organizadores entrarão em contato através do e-mail cadastrado para fornecer o link de acesso.
Público-Alvo: Profissionais ou estudantes da área da saúde e psicologia.
Objetivo geral: Oferecer conhecimento teórico e prático para a utilização do instrumento Víneland-3, tanto no contexto de avaliação quanto no de reabilitação.
Conteúdo Programático: O curso Víneland-3 aborda os fundamentos do comportamento adaptativo e sua importância na avaliação de transtornos do neurodesenvolvimento. Detalha a estrutura, componentes e objetivos da Víneland-3, apresentando técnicas para preparação, organização e administração padronizada do instrumento, além de estratégias para superar desafios durante sua aplicação. Os participantes aprendem o processo de correção, incluindo o cálculo dos escores brutos, escalas e idades equivalentes, bem como a identificação de pontos fortes e áreas de dificuldade. A interpretação dos resultados é discutida, com foco na utilização de tabelas e gráficos para descrever perfis de comportamento adaptativo. O curso também aborda a aplicação dos resultados na elaboração de planos de intervenção e no acompanhamento longitudinal dos indivíduos avaliados, ensinando a retestagem e a análise de progresso ao longo do tempo.
Professor: Natalie Helene van Cleef Banaskiwitz
Currículo: Doutora em Psicologia pela Faculdade de Psicologia da USP; Mestre em Ciências pela Divisão de Neurologia da Faculdade de Medicina da USP; Especialista em Neuropsicologia pelo Conselho Federal de Psicologia; Psicóloga formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Qualquer dúvida, entre em contato no e-mail: cursos@valordoconhecimento.com.br
Avaliar produto
Sugestões de compra
-
FRETE GRÁTIS a partir de R$199
-
ATÉ 12X SEM JUROS no cartão de crédito
-
5% DE DESCONTO no boleto bancário
-
5% DE DESCONTO no pagamento via pix
-
ENTREGA EM TODO território nacional
-
COMPRE EM 2 CARTÕES veja informações de pagamento