EVHAD - Escala Vazquez-Hutz de Avaliação de Desempenho - Kit Completo

Disponibilidade: Em estoque

R$ 527,70

Descrição do Produto

Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 2008
- CORREÇÃO INFORMATIZADA GRATUITA -
1ª Edição
Organizador: Ana Cláudia Souza Vazquez e Cláudio Simon Hutz
ISBN: 978-85-7396-613-8
103 páginas
 
Avaliação de Desempenho no Contexto Organizacional é um instrumento construído como forma de apoio à tomada de decisão. Sua utilização vem se diferenciando e ganhando novas constituições conforme as Escolas de Administração emergentes e seu desenvolvimento até a época atual. 
 
A Casa do Psicólogo disponibiliza aos profissionais que atuam na área de Recursos Humanos, um instrumento de Avaliação de Desempenho construído a partir das necessidades organizacionais identificadas no momento atual. 
As dificuldades, apresentadas em algum fator da escala, servem de base de dados para orientação profissional dos colaboradores, bem como se configuram em informações estratégicas para criação e avaliação de Programas de Treinamento com foco nas habilidades medidas pela Escala. Com o incremento de resultados a partir de treinamentos realizados, os dados da Avaliação de Desempenho podem demonstrar graficamente a evolução dos colaboradores neste período, informando o desenvolvimento de comportamentos específicos. 
 
Público-alvo: Psicólogos, Gerentes e Gestores de Pessoal; Profissionais que atuam na área de Recursos Humanos. 
 
Kit composto por: 1 Manual, 1 Caderno de Aplicação AAD (Autoavaliação de Desempenho), 1 Caderno de Aplicação AD (Avaliação de Desempenho), 1 Bloco de Folhas de Respostas AAD (25fls), 1 Bloco de Folhas de Respostas AD (25fls), 1 Bloco de Folhas de Apuração Individual de Resultados (25fls), 1 Formulário para Avaliação de Desempenho e 1 Formulário para Auto-Avaliação de Desempenho.
 
OBS: A Escala possui aplicação e correção informatizada, são liberadas 25 correções de acordo com o bloco de resposta do instrumento AD e AAD.
 
 

Detalhes

A Escala de Avaliação de Desempenho avalia sete fatores relacionados à performance de profissionais que atuam em setores que lidam diretamente com atendimento ao cliente, independente do cargo contratado (foco na produtividade, foco no cliente, foco nos resultados, trabalho em equipe, negociação com assertividade, habilidades técnicas, manejo do estresse situacional).

Informação Adicional

EditoraCasa do Psicólogo
ISBNNão

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