Baralho do Modelo Cognitivo para Adultos: Psicoeducação dos pensamentos, sentimentos e comportamentos

Disponibilidade: Em estoque

R$ 119,00

Descrição do Produto

Resenha

Este Baralho é um instrumento desenvolvido para auxiliar os psicólogos clínicos que trabalham com a Terapia Cognitivo-Comportamental a tornar a psicoeducação um processo mais lúdico. Idealizado para adolescentes e adultos, busca, por meio da apresentação de situações do cotidiano, facilitar o aprendizado  sobre o modelo cognitivo de forma dinâmica. Pretende fomentar a compreensão sobre o que são pensamentos, sentimentos e comportamentos, assim como deixar clara a influência que eles estabelecem entre si. Trata-se de um instrumento complementar na psicoterapia. Ao visualizar de forma prática e simples o modelo cognitivo, é possível estimular o engajamento do paciente à terapia e, por consequência, promover melhores resultados no processo terapêutico.
O Baralho do Modelo Cognitivo para Adultos contém:

- 1 manual
- 10 cartas de Situações
- 50 cartas de Pensamentos
- 25 cartas de Sentimentos
- 50 cartas Comportamentos

Detalhes

Sobre as autoras:

Camila Stor de Aguiar
Psicóloga Clínica e Professora Universitária, graduada pela UFPE. Mestre em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento pela mesma instituição. Especialista em Terapia Comportamental Cognitiva pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo. Faz parte da diretoria da Associação de Terapias Cognitivas de Pernambuco. Professora universitária e cofundadora da plataforma ComportalMente.
Nathália Della Santa Melo Dantas
Mestre em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamentla pela UFPE. Psicóloga do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Psicóloga Clínica com formação em Terapia Cognitivo-Comportamental.
Dados Técnicos:
Formato: 17,5 X 25cm | 24 Páginas (Manual) + 135 cartas | Peso: 493g
Acabamento: Capa dura

Informação Adicional

EditoraSinopsys
ISBN978-85-9501-042-0

Você pode se interessar por estes produtos:

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.